Concatenar

Conectando pessoas, ferramentas e idéias.

GoMo

 

O que é o Google GoMo?

É uma iniciativa do Google voltada para ajudar as empresas a entrarem na era Mobile, fornecendo as ferramentas e os recursos necessários para deixar os websites mais preparados para o celular. No website do GoMo, as empresas podem ver como seus sites aparecem nos dispositivos móveis usando a ferramenta GoMoMeter e obter recomendações personalizadas para criar uma experiência no celular mais agradável.

Atualmente o Brasil possui um número grande de usuários de smartphones e tablets, gerando assim muitas oportunidades. As pessoas utilizam cada vez mais dispositivos móveis para realizar pesquisas e compras. Mas a maioria dos sites ainda não funcionam corretamente nestes tipos de dispositivos. E provavelmente se você acessar um site que não está funcionando de acordo, não vai querer retornar. Para eliminar esse tipo de risco que o Google criou esta iniciativa.

 

Abaixo segue as principais ferramentas e recursos que o site do GoMo disponibiliza:

 

GoMoMeter: Veja a aparência de seu site atual, digitando o endereço do seu site nesta ferramenta, que analisará o site, dará informações para como torna-lo mais amigável. Além de mostrar como seu site aparece em um dispositivo móvel, você também pode baixar um relatório a respeito, tudo isso grátis.

 

Saiba porque sites mobile são importantes: Informações e gráficos importantes para que você entenda a respeito da importância de se manter um site neste ambiente e sobre as tendencias mobile. 

 

Encontre um recursos para ajudar a desenvolver seu site: Exibe uma lista de agências que podem te ajudar a desenvolver seu site.

Dicas para sites Mobile: Algumas dicas para um site mobile de sucesso.

 

Com toda essa ajuda não dá pra ficar de fora, transforme seu site em mobile e faça com que a sua empresa não perca mais tempo acesse já a página www.gomobrasil.com.br.

fonte: http://www.gomobrasil.com.br